O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos disponibiliza diversas vagas de emprego, todas cadastradas no Portal Mais Emprego. Para concorrer, é necessário ter um perfil compatível com a vaga e estar cadastrado no portal.
Documentos Necessários:
Para se candidatar, é preciso apresentar os originais da Carteira de Trabalho, RG e CPF.
As vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas pelo PAT ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”. Lembre-se de que as vagas podem ser preenchidas no mesmo dia e, portanto, devem ser verificadas frequentemente.
Importante:
- O PAT não fornece informações sobre vagas por telefone. Para detalhes, acesse o Portal Mais Emprego ou visite a sede do PAT pessoalmente.
- Para emissão de Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego, é necessário agendar pelo telefone 156.
Endereço:
Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos
Atendimento de segunda a sexta-feira, até às 16h ou até a última senha
Atenção!
O PAT de São José dos Campos não possui páginas em redes sociais e não cobra para encaminhar candidatos às vagas de emprego ou para serviços de orientação de currículos e cursos de qualificação. Todas as informações devem ser consultadas nos canais oficiais da Prefeitura.
Confira as vagas no site: https://servicos.sjc.sp.gov.br/VagasPat/
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