Tremembé inicia coleta seletiva e amplia reciclagem em toda a cidade
A partir desta quinta-feira (18), os moradores de Tremembé passam a contar com o serviço de coleta seletiva. O objetivo é facilitar a reciclagem e reduzir a quantidade de resíduos enviados aos aterros.
O caminhão da coleta vai circular de segunda a sexta-feira, sempre das 7h às 11h, seguindo um cronograma que atenderá todos os bairros do município ao longo da semana.
Neste primeiro dia, o serviço passa pelos bairros Jardim Santana, Parque Nossa Senhora da Glória, Parque das Fontes, Vila Santo Antônio, Padre Eterno e Assentamento Conquista.
Podem ser separados para reciclagem materiais como papel, papelão, plástico, vidro e metal. A orientação é que todos os itens estejam limpos e secos para facilitar o reaproveitamento.
A Prefeitura informou que cada região terá um dia fixo de atendimento, permitindo que os moradores se programem para a separação dos recicláveis.
📲 Quer receber as principais notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira direto no celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp:
https://bit.ly/3LXZq6U
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
Tremembé inicia coleta seletiva e amplia reciclagem em toda a cidade
Fonte: PMT
Foto: Reprodução / PMT
#Tremembe #ValeDoParaiba #MeioAmbiente


