Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica
A equipe de Ginástica Rítmica de Taubaté começou a Copa São Paulo 2026 com ótimos resultados. Na primeira etapa da competição, disputada em Atibaia, as atletas conquistaram medalhas de prata e bronze, além de boas colocações entre as melhores do estado.
O principal destaque foi Luiza Ferreira, da categoria Juvenil Nível II, que conquistou duas medalhas de prata, nas provas de arco e individual geral, e uma medalha de bronze na disputa de maças.
Também na categoria Juvenil Nível II, Sophia Barros garantiu prata nas maças e bronze no individual geral.
Já Lívia Celeghini, da categoria Juvenil Nível I, brilhou ao conquistar três medalhas de prata, nas provas de arco, maças e individual geral.
Na categoria Adulto, Bianca Ferri terminou a prova da fita na oitava colocação, enquanto Marissa Verdasca também representou Taubaté na competição, ampliando a participação da equipe em um dos principais torneios estaduais da modalidade.
Os resultados reforçam o bom momento da Ginástica Rítmica de Taubaté e refletem o trabalho desenvolvido ao longo da temporada.
📲 Quer receber as principais notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira diretamente no seu celular? Entre no nosso grupo e fique sempre bem informado: https://bit.ly/3LXZq6U
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica
Fonte: PMT
Foto: Reprodução / PMT
#Taubaté #GinásticaRítmica #ValeDoParaíba


