Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica A equipe de Ginástica Rítmica de Taubaté começou a Copa São Paulo 2026 com ótimos resultados.
Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica
Entre no nosso Grupo de Notícias do Vale do Paraíba

Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

A equipe de Ginástica Rítmica de Taubaté começou a Copa São Paulo 2026 com ótimos resultados. Na primeira etapa da competição, disputada em Atibaia, as atletas conquistaram medalhas de prata e bronze, além de boas colocações entre as melhores do estado.

O principal destaque foi Luiza Ferreira, da categoria Juvenil Nível II, que conquistou duas medalhas de prata, nas provas de arco e individual geral, e uma medalha de bronze na disputa de maças.

Também na categoria Juvenil Nível II, Sophia Barros garantiu prata nas maças e bronze no individual geral.

Lívia Celeghini, da categoria Juvenil Nível I, brilhou ao conquistar três medalhas de prata, nas provas de arco, maças e individual geral.

Na categoria Adulto, Bianca Ferri terminou a prova da fita na oitava colocação, enquanto Marissa Verdasca também representou Taubaté na competição, ampliando a participação da equipe em um dos principais torneios estaduais da modalidade.

Os resultados reforçam o bom momento da Ginástica Rítmica de Taubaté e refletem o trabalho desenvolvido ao longo da temporada.

📲 Quer receber as principais notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira diretamente no seu celular? Entre no nosso grupo e fique sempre bem informado: https://bit.ly/3LXZq6U

📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!

Taubaté conquista medalhas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Fonte: PMT

Foto: Reprodução / PMT

#Taubaté #GinásticaRítmica #ValeDoParaíba