Um homem de 42 anos, suspeito de ter matado um jovem após uma discussão por causa de um jogo de sinuca em Bragança Paulista, foi preso na noite desta sexta-feira (20) em uma pousada localizada no centro de Camanducaia (MG). A captura foi realizada pela polícia mineira após rastreamento do veículo usado na fuga.
Segundo a investigação, o setor de inteligência da Polícia Civil localizou o carro do suspeito estacionado em frente à pousada. Ao verificar o local, os agentes confirmaram que ele estava hospedado ali e efetuaram a prisão com base em um mandado temporário expedido pela Justiça de Bragança Paulista.
Durante a abordagem, uma arma de fogo foi encontrada no quarto do suspeito. O revólver foi apreendido e será periciado para verificar se foi o mesmo utilizado no crime.
O crime
O homicídio aconteceu na madrugada de domingo (15) em um bar de Bragança Paulista. A vítima, identificada como Fabrizio Ribeiro dos Santos, discutiu com o suspeito, que queria participar de uma partida de sinuca em andamento.
Segundo relatos do boletim de ocorrência, Fabrizio recusou a entrada do homem no jogo, o que deu início a uma discussão acalorada. Em meio ao conflito, o suspeito sacou uma arma e atirou contra a vítima, fugindo do local logo em seguida.
Agora preso, ele deverá responder por homicídio qualificado, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo, com apoio da perícia técnica que irá analisar a arma apreendida.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
Foto: Reprodução / Lucas Rangel/TV Vanguarda
MATERIAS RELACIONADAS
Revitalização do lago no Parque Ayrton Senna traz mais vida ao bairro Interlagos
Prefeitura de Caçapava inicia obras de macrodrenagem na Avenida Brasil nesta segunda-feira
Polícia Ambiental resgata bicho-preguiça em residência de Caraguatatuba