São Sebastião recebe etapa decisiva do Circuito Hang Loose Surf Attack 2025 neste fim de semana

sao-sebastiao-recebe-etapa-decisiva-do-circuito-hang-loose-surf-attack-2025-neste-fim-de-semana

Foto: Reprodução / Hang Loose Surf Attack

São Sebastião será palco da 3ª e última etapa do Hang Loose Surf Attack 2025, circuito considerado o mais tradicional das categorias de base do surfe brasileiro. As disputas acontecem neste sábado (29) e domingo (30), na praia de Maresias, na Costa Sul do município.

Após passar por Guarujá e Ubatuba, cada uma reunindo cerca de 300 atletas, o campeonato chega a um dos points mais conhecidos do Litoral Norte para definir os campeões da temporada.

Disputa pelo título em várias categorias

Com duas etapas já realizadas, Bryan Almeida (Guarujá) lidera o ranking da categoria Sub-18 Masculino. No Sub-18 Feminino, a primeira colocação é de Luiza Savoi (Ubatuba).

Na categoria Sub-16 Masculino, Kailani Renno (Ubatuba) chega à etapa final na primeira posição. Pelo Sub-16 Feminino, Manu Medeiros (São Sebastião) é destaque e entra na disputa com vantagem. A atleta sebastianense também lidera o ranking do Sub-14 Feminino.

No Sub-14 Masculino, Vini Palma (Praia Grande) ocupa o topo da classificação. Já entre os mais novos, Rafael Miranda (Ubatuba) e Joana Costa (Ubatuba) estão na liderança das categorias Sub-12 Masculino e Sub-12 Feminino, respectivamente.

Ranking por associações

Entre as associações, Ubatuba aparece na primeira colocação com 1.860 pontos antes do início da etapa final. Na sequência estão Guarujá, com 1.730 pontos, e São Sebastião, com 1.530.

Apoio e estrutura do evento

A etapa decisiva conta com patrocínio oficial da Hang Loose e apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (Seesp), além da Fu Wax, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação de Surf de Maresias (ASM) e Pousada Maréatoa.

O evento inclui ativações de marcas parceiras, ações ambientais e atividades de recreação para crianças na praia.

Tradição em revelar talentos

O Hang Loose Surf Attack é reconhecido por revelar nomes que mais tarde integraram a elite mundial do surfe. Entre eles estão Filipe Toledo, Gabriel Medina, Caio Ibelli e Adriano de Souza.

A expectativa é de baterias disputadas detalhe a detalhe e alto nível técnico durante todo o fim de semana.

Fonte: PMSS

Foto: Reprodução / Hang Loose Surf Attack


Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!

Sobre o autor