Com grande atuação de Adyel Borges, a equipe joseense superou a reação do adversário e garantiu vitória fora de casa por 84 a 78
O São José Basquete segue invicto no Campeonato Paulista masculino. Na noite desta quarta-feira (6), a equipe do Vale do Paraíba derrotou o Mogi das Cruzes por 84 a 78, em duelo emocionante realizado no ginásio Hugo Ramos, na casa do adversário. A vitória foi conquistada nos instantes finais, após uma virada sofrida no último quarto.
Durante a maior parte da partida, o São José esteve à frente no placar, conduzido por uma atuação segura do armador Adyel Borges. No entanto, o Mogi cresceu na reta final e virou o jogo, chegando a abrir três pontos de vantagem: 69 a 66. O destaque do time mogiano foi o ala norte-americano Duane Johnson, estreante da noite e cestinha da partida com 23 pontos.
Mesmo com a pressão, o time joseense não se abalou. Liderado novamente por Adyel, que brilhou nos momentos decisivos, o São José retomou o controle da partida. O camisa 4 terminou como principal nome da vitória, somando 22 pontos e distribuindo oito assistências.
Com o resultado, o São José chega à segunda vitória em duas rodadas, mantendo o aproveitamento máximo no estadual. O Mogi, por sua vez, conhece sua primeira derrota na competição.
A próxima partida do São José será neste sábado (10), contra o Rio Claro, às 19h, no ginásio Felipe Karan, casa do adversário. Já o Mogi tenta se recuperar na terça-feira (12), quando visita o Franca, às 19h, no tradicional ginásio Pedrocão.
Fonte: ge.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/
Foto: Wilian Oliveira
Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
São Sebastião lança programa social de capacitação em sistemas fotovoltaicos em parceria com a EDP
Paraibuna celebra cultura caipira com Festa do Folclore, Festival do Cambuci e Festival Gastronômico João Rural
Patrulha Maria da Penha de São Sebastião atende mais de 120 medidas protetivas em 2025