O São José Futebol Clube se despediu da Copa Paulista neste sábado (13), após ser derrotado novamente pelo Comercial-SP no estádio Martins Pereira. A Águia do Vale, que precisava reverter a desvantagem, não conseguiu superar a defesa adversária e acabou eliminada da competição.
Primeiro tempo equilibrado
Nos minutos iniciais, as duas equipes mostraram cautela e se alternaram na posse de bola. A partir dos 15 minutos, o São José passou a pressionar, criando duas boas chances, mas o goleiro João Lucas, em tarde inspirada, evitou os gols da Águia.
Depois disso, o Comercial conseguiu se reorganizar defensivamente e o jogo seguiu equilibrado, sem novas oportunidades claras até o intervalo.
Comercial decide na segunda etapa
No retorno para o segundo tempo, o time de Ribeirão Preto fez alterações estratégicas e voltou mais ofensivo. O São José ainda tentou pressionar, mas sem a mesma intensidade da primeira etapa.
Aos 30 minutos, Carlos Bajé fez boa jogada pela direita e cruzou para Felipe Rodrigues, que livre na área, finalizou para abrir o placar: 1 a 0. Logo depois, Alex Silvério, do Comercial, foi expulso, mas mesmo com um jogador a mais, a Águia não conseguiu reagir.
Classificação definida
Com a vitória, o Comercial garantiu vaga na semifinal da Copa Paulista. Também já estão classificados Grêmio Prudente e Primavera, enquanto XV de Piracicaba e Oeste ainda disputam a última vaga.
👉 Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
Prefeitura de Cruzeiro lança projeto Cruzeiro Conecta para fortalecer negócios locais
Centro poliesportivo do Bosque dos Eucaliptos reabre com estrutura moderna em São José dos Campos
João Gordo apresenta Brutal Brega no Cine Rock em São José dos Campos