Pindamonhangaba registra 35 veículos fiscalizados em operação da PM durante a Copa
A Polícia Militar divulgou o balanço da operação “Bloqueio na Copa”, realizada em Pindamonhangaba na última quinta-feira (19). A ação reforçou a fiscalização de veículos e condutores com foco na segurança viária e na prevenção de irregularidades durante o período da Copa do Mundo.
A operação ocorreu na Praça do Cruzeiro e reuniu equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Interior (5º BPM-I), incluindo policiais da ROCAM.
Durante a ação, 18 pessoas foram abordadas. Ao todo, 32 motocicletas e três carros passaram por fiscalização. Como resultado, foram aplicadas cinco autuações de trânsito, além do recolhimento de três veículos e da emissão de dois termos para vistoria.
A Polícia Militar informou que uma nova etapa da operação será realizada nesta quarta-feira (24), data do confronto entre Brasil e Escócia. O objetivo é ampliar a presença policial nas ruas, combater irregularidades e aumentar a sensação de segurança da população.
As fiscalizações também ajudam na verificação de documentos, identificação de possíveis infrações e prevenção de acidentes no trânsito.
📲 Quer receber as principais notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira direto no celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp:
https://bit.ly/3LXZq6U
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
Pindamonhangaba registra 35 veículos fiscalizados em operação da PM durante a Copa
Fonte: PMP
Foto: Reprodução / PMP
#Pindamonhangaba #ValeDoParaiba #SegurancaPublica


