A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Pindamonhangaba prendeu, na madrugada do último domingo (7), um homem acusado de violar uma medida protetiva relacionada a um caso de violência doméstica.
O suspeito, identificado como policial militar reformado, foi levado ao 5° Batalhão de Polícia Militar e segue detido, aguardando audiência de custódia.
Segundo o boletim de ocorrência, a GCM foi acionada inicialmente para atender a vítima identificada como J.C.D. Durante a chegada da equipe, o agressor tentou fugir em um veículo, mas não foi localizado. Pouco depois, por volta da 1h30, a vítima voltou a pedir ajuda por meio do telefone 153, relatando que o homem havia retornado à residência. Na segunda tentativa de fuga, ele foi interceptado pelos guardas.
Durante a abordagem, o suspeito apresentou uma carteira funcional da Polícia Militar. Na delegacia, a polícia confirmou que o homem já possuía quatro registros anteriores de violência doméstica. Com a confirmação da quebra da medida protetiva, a prisão foi mantida e o acusado permanece à disposição da Justiça.
Fonte: PMP
Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
Concurso de Fotografia “Ipês da Nossa Terra” recebe inscrições em Caçapava
Caraguatatuba oferece 224 vagas de emprego nesta quinta-feira no PAT
2ª Best Way Open BJJ 2025 deve reunir mais de 250 atletas de Jiu-Jitsu em São Sebastião