O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos começou o mês de novembro oferecendo 461 vagas de emprego para profissionais com diferentes níveis de experiência e formação.
Entre as oportunidades disponíveis, o destaque é para 100 vagas de operador de teleatendimento, sendo 15 exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs).
Também há vagas para diversas funções operacionais e administrativas, como:
-
Auxiliar de limpeza — 45 vagas
-
Auxiliar de cozinha — 20 vagas
-
Recepcionista — 18 vagas
-
Vendedor — 18 vagas
-
Consultor de vendas — 12 vagas
-
Conferente de logística — 10 vagas
-
Encarregado de expedição — 10 vagas
A relação completa das vagas pode ser consultada no site oficial da Prefeitura de São José dos Campos.
Atendimento
O PAT atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Praça Afonso Pena, 175, no Centro.
Como se candidatar
Para participar do processo seletivo, o candidato deve apresentar:
-
Carteira de trabalho (física ou digital)
-
Documento de identidade com foto
-
Currículo impresso (preferencialmente)
Antes de comparecer, é recomendado consultar as vagas e conferir os requisitos para cada função.
Fonte: PMSJC
Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!

MATERIAS RELACIONADAS
Caçapava reforça importância da colaboração da população na limpeza pública
Taubaté recebe Mostra de Cinema Independente com exibições gratuitas até 13 de novembro
São José dos Campos registra queda histórica da criminalidade com integração das forças de segurança