Na última quarta-feira (30), foi realizada mais uma edição da Operação Impacto Integrada, ação conjunta promovida pelas forças de segurança do programa São José Unida, com coordenação da Prefeitura de São José dos Campos e planejamento da Polícia Militar, por meio do 46º Batalhão.
Durante a operação, duas pessoas foram presas por envolvimento com receptação e jogo de azar. Além disso, bares e adegas irregulares foram fiscalizados com apoio da Atividade Delegada.
Ação coordenada com múltiplas frentes
A operação contou com a participação de diversas unidades da Polícia Militar, como radiopatrulhamento, ROCAM, Força Tática e CPTran. Também participaram a Guarda Civil Municipal (ROMU e GTAM), Fiscalização de Posturas, Departamento de Trânsito, Detran-SP e representantes da Prefeitura de Caçapava.
As ações aconteceram nas zonas leste e sul de São José dos Campos e em regiões de Caçapava. A operação teve caráter preventivo e repressivo, com foco em crimes contra a vida e o patrimônio.
Resultados da operação
-
2 prisões por receptação e jogo de azar
-
5 máquinas caça-níqueis apreendidas
-
457 pessoas abordadas
-
424 veículos fiscalizados
-
131 autuações de trânsito registradas
-
48 carros e 20 motos removidos ao pátio
-
1 motocicleta furtada recuperada
-
1 adolescente apreendido por homicídio
-
5 adegas autuadas
-
2 adegas interditadas
Compromisso com a segurança pública
A Operação Impacto Integrada demonstra o esforço conjunto das forças de segurança e da Prefeitura de São José dos Campos em garantir proteção à população por meio de ações firmes, bem coordenadas e com resultados efetivos.
Fonte: PMSJC
MATERIAS RELACIONADAS
Concurso de Fotografia “Ipês da Nossa Terra” recebe inscrições em Caçapava
Caraguatatuba oferece 224 vagas de emprego nesta quinta-feira no PAT
2ª Best Way Open BJJ 2025 deve reunir mais de 250 atletas de Jiu-Jitsu em São Sebastião