Obras da CCR RioSP seguem em Jacareí e São José com bloqueios parciais na Via Dutra

obras-da-ccr-riosp-seguem-em-jacarei-e-sao-jose-com-bloqueios-parciais-na-via-dutra

Foto: Reprodução / CCR-RioSP

Intervenções na altura dos km 153 e 157 avançam e ainda devem impactar o tráfego por mais alguns dias

As obras viárias realizadas pela CCR RioSP continuam em Jacareí e São José dos Campos, com intervenções que afetam o trânsito na região. As ações fazem parte do projeto de recuperação de pavimento e implantação de nova alça de acesso, com previsão de término nos primeiros dias de julho.


📍 Jacareí: acesso à cidade segue bloqueado até início de julho

Na altura do km 157,900 da Via Dutra, as equipes seguem com a recuperação do pavimento no viaduto de Jacareí, trabalho iniciado em 16 de junho. A obra deve durar cerca de 25 dias, ou seja, restam aproximadamente 18 dias para o término, se não houver interrupções por chuva.

Durante esse período, o acesso à cidade de Jacareí pelo km 157,700 (sentido São Paulo) segue interditado. A alternativa para os motoristas é utilizar a saída do km 161.

Já quem sai de Jacareí e deseja acessar a Dutra sentido São Paulo (sul), precisa seguir até o retorno do km 154 (sentido norte) ou usar rotas internas do município.


📍 São José dos Campos: faixa da via local continua interditada

Em São José dos Campos, as obras no km 153 da pista marginal (Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes) também começaram em 16/06 e estão em andamento. A intervenção ocorre na faixa 1 (esquerda), sentido norte (Rio de Janeiro), em frente à fábrica da EATON, e é parte da implantação de uma nova alça de acesso entre a via marginal e a via local.

A faixa deve permanecer fechada por cerca de 30 dias. Como já se passaram 7 dias, ainda restam cerca de 23 dias de interdição pela frente, com bloqueio ao longo de 300 metros da pista.


⚠️ Trânsito e alertas

A CCR RioSP reforça que, em caso de chuvas intensas, os serviços podem ser temporariamente suspensos. Equipes operacionais acompanham o andamento dos trabalhos para garantir a segurança dos usuários da rodovia.

Fonte: rodovias.grupoccr.com.br/

Sobre o autor