O Viapol Vôlei São José lutou até o final, mas foi superado pelo Joinville por 3 sets a 2 (28×26 / 16×25 / 15×25 / 25×19 / 12×15) na noite desta terça-feira (4), na Farma Conde Arena, pela Superliga masculina.
Com o resultado, a equipe joseense segue na 11ª colocação, com 10 pontos, enquanto os catarinenses assumem momentaneamente a sétima posição, com 20 pontos.
Próximo desafio
O São José volta à quadra no próximo sábado (8), às 16h, para enfrentar o Guarulhos, fora de casa, pela sequência da competição.
O jogo
Mesmo sem Yago Dutra e Uriarte, a equipe comandada por Sérgio Negrão começou bem, vencendo o primeiro set em um emocionante 28 a 26, com destaque para Marcus Coelho, que fechou a parcial com um ace.
Nos sets seguintes, o Joinville impôs seu jogo e virou a partida com vitórias por 25 a 16 e 25 a 15. No quarto set, o São José reagiu e, com boas atuações de Marcus Coelho e Luan Weber, empatou o jogo ao vencer por 25 a 19.
No tie-break, os joseenses lideraram boa parte do tempo, mas os visitantes conseguiram a virada nos momentos decisivos e fecharam o jogo em 15 a 12.
Agora, o São José busca a recuperação contra o Guarulhos para seguir na briga na Superliga.
Fonte: PMSJC
MATERIAS RELACIONADAS
São José luta até o fim, mas perde para União Corinthians na prorrogação pelo NBB
Tradição caiçara movimenta São Sebastião com Torneio de Canoagem no sábado de Aleluia
Roseira sedia etapa final do Desafio Natureza de Mountain Bike com mais de 500 atletas