O Natal em Pindamonhangaba promete muitas atrações para encantar os moradores e visitantes. No dia 29 de novembro, o Papai Noel e sua família chegam à Praça Monsenhor Marcondes, com uma carreata que sairá às 18h em frente à Dokar e chegará às 19h na casinha do Papai Noel. A carreata contará com a presença da fanfarra do Pujol, do comércio local e, claro, da família Noel. A Viva Pinda preparou um ônibus iluminado, com o motorista também vestido de Papai Noel, que circulará pela cidade durante o mês de dezembro.
As praças Monsenhor Marcondes e Sete de Setembro serão os principais pontos das comemorações, com várias atrações sendo organizadas graças a parcerias com a Prefeitura e com a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (Acip). A casinha do Papai Noel na Praça Monsenhor Marcondes estará aberta todos os finais de semana até o dia 23 de dezembro, recebendo crianças e suas cartinhas.
A Comevap também participará com a tradicional passeata de Natal no dia 9 de dezembro, a partir das 18h, na Praça Sete de Setembro. No dia 11 de dezembro, a carreta “Circo sem lona” trará um show natalino gratuito na Praça do Quartel, prometendo encantar o público de todas as idades.
A Praça Monsenhor Marcondes já está recebendo montagem do presépio, casinha do Papai Noel e decoração natalina. Haverá ainda uma tenda com atividades culturais e uma área coberta para ambulantes, além da iluminação especial para atrair o público e incentivar o comércio local.
Na Praça Sete de Setembro, a partir do dia 5 de dezembro, haverá praça de alimentação com food trucks, o Boteco Solidário, shows, feira de artesanato do Fundo Social de Solidariedade e muito mais, além de decorações temáticas e luzes encantadoras. Outros pontos da cidade também estão recebendo iluminação especial para celebrar o espírito natalino.
Fonte: PMP
MATERIAS RELACIONADAS
Roseira se torna sede da Região Turística da Fé com inauguração de novo escritório regional
Mais de 240 kg de lixo são retirados de manguezais durante mutirões em São Sebastião
Promotor aciona Prefeitura de Ubatuba por falta de acessibilidade em prédios públicos