Uma mulher de 42 anos foi assassinada a tiros na noite do último sábado (5), em um pet shop no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime, que ocorreu por volta das 19h.
A vítima, identificada como Camila Muniz dos Santos, estava próxima ao caixa do estabelecimento onde trabalhava quando foi surpreendida por um homem armado. O suspeito usava moletom com capuz e entrou no local com um guarda-chuva. Ele atirou ao menos três vezes na cabeça da mulher e fugiu em seguida.
🚨 Crime pode ter relação com ex-marido
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma testemunha apontou que o ex-marido da vítima poderia estar envolvido, mas destacou que ele tem características físicas diferentes do homem que aparece nas imagens.
A vítima estava em processo de divórcio, com decisão recente sobre a partilha de bens, segundo relato de testemunhas. A Polícia também confirmou que havia ocorrências registradas anteriormente na Delegacia de Defesa da Mulher envolvendo o casal, incluindo ameaças e histórico de relacionamento conturbado.
O Samu foi acionado, mas Camila já estava morta quando a equipe chegou ao local.
🕵️♀️ Investigação em andamento
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. Até o momento, ninguém foi preso e o ex-marido da vítima ainda não foi localizado.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
Foto: Reprodução / G1 Globo
MATERIAS RELACIONADAS
Servidores de Jacareí protestam por reajuste e melhores benefícios
Seis suspeitos de tráfico são presos em São José dos Campos; mais de 24 mil porções de drogas são apreendidas
Protegidas por lei, araucárias seguem como símbolo de Campos do Jordão