Uma mulher de 23 anos foi brutalmente assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (16) em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O crime ocorreu por volta de 2h30, em uma residência localizada no bairro Rio do Ouro. O principal suspeito do homicídio é um homem de 36 anos, que fugiu do local do crime antes da chegada das autoridades, conforme informado no Boletim de Ocorrência.
Apesar de ter sido socorrida e levada a uma unidade de pronto-atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias e a dinâmica do crime, que permanece incerta. O local do crime apresentava vestígios de violência, com marcas de sangue espalhadas pelo chão e pelas paredes. Também foram encontradas marcas de sangue na calçada e em uma parede lateral, próximo à saída para a rua principal, o que indica que a vítima ou o autor do crime possam ter tentado fugir ou buscado apoio.
A perícia foi acionada e realizou o trabalho de coleta de evidências e fotografias no local, com o objetivo de ajudar nas investigações. Câmeras de segurança da área também podem ser fundamentais para esclarecer os detalhes do crime. O caso foi registrado como feminicídio, e a Polícia Civil segue em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.
Este é mais um caso de violência contra a mulher no estado, e as autoridades seguem mobilizadas para encontrar o autor e garantir justiça para a vítima.
Fonte: g1.globo.com/sp/
MATERIAS RELACIONADAS
Cruzeiro: combate a incêndio em área de preservação entra no 5º dia neste sábado (13)
Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem em flagrante por tráfico de drogas
Homem é preso em Taubaté ao tentar furtar TV de escola no bairro Estiva