O motorista de aplicativo Carlos Eduardo de Faria Cesar, de 23 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (5/9), foi encontrado morto na noite de domingo (7/9) em Jacareí, região do Vale do Paraíba.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois jovens, de 23 e 19 anos, foram presos em flagrante. Eles confessaram o crime e indicaram o local onde o corpo estava, em uma estrada que leva à represa do Jaguari. A principal suspeita da polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte).
Desaparecimento e investigação
Carlos Eduardo havia saído de casa para trabalhar como motorista de aplicativo e não retornou. Sua mãe, Maura Aparecida de Faria Cesar, informou que ele sempre enviava a localização durante o trabalho, mas naquela noite não houve contato, aumentando a preocupação.
O carro do jovem, um Polo preto, foi encontrado no bairro Jardim das Flores, em São José dos Campos, sem sinais de arrombamento ou sangue. A Polícia Civil fez perícia no veículo, colhendo digitais no capô e no porta-malas, onde estava a roupa usada por Carlos para ir à academia.
Segundo Maura, o filho era um jovem tranquilo, sem envolvimento com drogas, e gostava de trabalhar à noite como motorista de aplicativo, função que exercia há um ano e quatro meses, atuando pelo aplicativo 99.
“O Carlos é um menino muito bom, um menino de ouro. Saiu feliz de casa. Ele vai sempre para academia antes de trabalhar. Estava feliz quando saiu de casa”, disse Maura.
Até o momento, o aplicativo 99 não se posicionou oficialmente sobre o caso.
Foto:Reprodução / G1.globo.com / Imagem cedida pela família
Quer saber mais sobre segurança e notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das notícias da nossa região. 📰
Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
GCM de Ubatuba divulga balanço de ocorrências de agosto
Prefeitura de São Sebastião e Instituto Supereco recolhem mais de 100 quilos de lixo no Mangue do Colhereiro
Complexo Esportivo do Araretama passa por revitalização em Pindamonhangaba