A Prefeitura de Taubaté anunciou nesta sexta-feira (28) a revogação dos Concursos Públicos nº 01, 02, 03 e 04/2024. O edital de esclarecimentos foi publicado para informar a população sobre os próximos passos para solicitação de restituição dos valores pagos pelas inscrições.
As restituições serão processadas a partir de 10 de março de 2025. Para garantir o reembolso, os interessados deverão realizar a solicitação diretamente no site oficial da Prefeitura de Taubaté, onde estará disponível um passo a passo detalhado. A Prefeitura também utilizará suas redes sociais para divulgar mais informações sobre o procedimento de solicitação.
Importante ressaltar que o solicitante da restituição deve ser o mesmo que consta no comprovante de pagamento da inscrição. Caso a solicitação seja feita para crédito em conta de terceiros, será necessário apresentar uma procuração, concedendo os poderes necessários para o recebimento do valor.
O prazo para a restituição será informado diretamente ao solicitante no momento em que o pedido for aprovado. Na mesma aba do site onde será feita a solicitação, haverá uma opção para esclarecimentos adicionais caso o interessado precise de mais informações.
A Prefeitura orienta que os candidatos fiquem atentos aos canais de comunicação oficiais para garantir que todo o processo seja realizado de forma correta e dentro dos prazos estipulados.
Para mais detalhes, o público pode acessar o site oficial da Prefeitura de Taubaté ou acompanhar as redes sociais da administração municipal.
Fonte: PMT
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