A Polícia Civil de Taubaté confirmou a identidade dos homens executados na madrugada de sábado (12/10) na Estrada das Sete Voltas. As vítimas são os irmãos Marcelo José de Oliveira, de 44 anos, e José Aparecido de Oliveira, de 42, ambos moradores de Pindamonhangaba. A identificação foi realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté, onde um terceiro irmão compareceu para o reconhecimento.
Os corpos foram encontrados por um motociclista que fazia trilha na região, que acionou a polícia. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram os irmãos em avançado estado de rigidez cadavérica. Um dos homens estava parcialmente nu, e ambos apresentavam sinais de execução por disparos de arma de fogo. Marcelo foi atingido por três tiros, enquanto José sofreu quatro disparos na cabeça.
Ambos tinham passagens pela polícia por furto, e Marcelo havia recebido alvará de soltura no fim de setembro. As investigações são complicadas devido à falta de testemunhas oculares e à dificuldade de acesso ao local.
Este é o terceiro homicídio registrado na Estrada das Sete Voltas em dois dias, e a polícia investiga possíveis relações entre os crimes.
Fonte: www.vale360news.com.br
MATERIAS RELACIONADAS
GCM de São José dos Campos conquista 1º lugar em curso de elite da PM no Rio de Janeiro
Polícia investiga morte de bebê de 1 ano após passar mal em creche de Jacareí, SP
Bombeiros resgatam família com crianças de embarcação à deriva durante ressaca marítima em Ubatuba