Um homem morreu após ser espancado por cerca de dez pessoas na madrugada desta terça-feira (9 de setembro de 2025), no bairro Travessão, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era suspeita de ter furtado uma bicicleta e foi atacada com pedaços de pau, pedras e barras de ferro. As agressões só foram interrompidas quando moradores tentaram intervir e acionaram a polícia. Os agressores, que aparentavam ser jovens, fugiram do local.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada à Casa de Saúde Stella Maris, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo, incluindo fraturas graves no crânio e na traqueia.
De acordo com a polícia, o homem era usuário de drogas e vivia nas ruas. Ele ainda não foi identificado, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que confirmarão a causa da morte e auxiliarão na identificação.
O local do crime foi isolado para perícia, e objetos utilizados nas agressões foram apreendidos. O caso está sendo investigado como homicídio, com buscas por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os agressores. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Foto: Reprodução / Guilherme Ferraz/TV Vanguarda
Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
27ª Festa Italiana de Guaratinguetá será realizada de 11 a 14 de setembro na Colônia do Piaguí
Prefeitura de Aparecida inicia recuperação do Ginásio de Esportes da Vila Mariana
Cachorra vítima de maus-tratos é resgatada em Taubaté e tutor é preso