GCM de Caraguatatuba registra ocorrências de agressão e tráfico de drogas
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atuou em duas ocorrências no último sábado (12), envolvendo casos de agressão contra servidoras públicas na região central e tráfico de drogas no bairro Jardim das Palmeiras.
🙍♀️ Agressão contra servidoras públicas
Durante a manhã, a GCM foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para verificar um desentendimento nas proximidades do Terminal Rodoviário, na Avenida Brasília, bairro Indaiá.
No local, duas funcionárias da Secretaria de Administração relataram que uma mulher as teria agredido fisicamente com empurrões. A autora foi identificada e conduzida à delegacia, onde a ocorrência foi registrada como desacato, injúria e agressão.
🚨 Prisão por tráfico de drogas
Mais tarde, uma equipe da ROMO (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) realizava patrulhamento nas proximidades do Ginásio Alcides Crepaldi, quando avistou um homem em atitude suspeita na Travessa P, no Jardim das Palmeiras.
Ao tentar fugir da abordagem, o suspeito foi detido e revistado. Com ele, os agentes encontraram 20 porções de substância semelhante à cocaína e 35 de crack.
De acordo com a GCM, o homem já possuía antecedentes criminais por tráfico. Ele recebeu voz de prisão em flagrante com base no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e foi conduzido à delegacia, onde a prisão foi ratificada pela autoridade policial. O suspeito segue preso e à disposição da Justiça.
Fonte: PMC
MATERIAS RELACIONADAS
Jacareí sedia a 7ª etapa do Campeonato Paulista de BMX neste domingo (12)
Hospital Municipal de São José dos Campos abre 53 vagas para Residência Médica em 2026
Sindicato busca em Brasília soluções urgentes para crise da Avibras, em São José dos Campos