Guaratinguetá terá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira

Guaratinguetá terá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira Moradores de Guaratinguetá devem ficar atentos.
Guaratinguetá terá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira
Entre no nosso Grupo de Notícias do Vale do Paraíba

Guaratinguetá terá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira

Moradores de Guaratinguetá devem ficar atentos. A SAEG informou que realizará uma manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) Xavantes na próxima segunda-feira (15).

Os trabalhos começam às 6h e podem causar redução da pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água em grande parte da cidade. Apenas as regiões abastecidas exclusivamente por poços não devem ser afetadas.

Segundo a SAEG, a manutenção deve ser concluída por volta do meio-dia. Após esse horário, o abastecimento será retomado gradualmente, podendo levar algumas horas até a normalização completa.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato pelo telefone 156 ou pelo aplicativo 156 SAEG.

📲 Receba as principais notícias do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira direto no seu celular:
https://bit.ly/3LXZq6U

📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!

Guaratinguetá terá interrupção no abastecimento de água nesta segunda-feira

Fonte: PMG

Foto: Reprodução / PMG

#Guaratingueta #ValeDoParaiba #TodoVale