A banda Fresno sobe ao palco do Centro Cultural SESI São José dos Campos no dia 4 de outubro, em mais uma edição do Circuito Todos os Sons SESI-SP. A reserva de ingressos gratuitos será realizada pelo portal Meu SESI, em dois lotes.
Datas de reserva de ingressos
-
1º lote: 23 de setembro, às 18h
-
2º lote: 26 de setembro, às 8h
A reserva deve ser feita exclusivamente pelo Meu SESI.
Trajetória da Fresno
Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a Fresno consolidou-se como um dos maiores nomes do rock brasileiro contemporâneo. Conhecida por não se prender apenas aos sucessos de rádio do passado, a banda segue em constante reinvenção.
Após sair da gravadora, passou a gerir a própria carreira, explorando novas sonoridades e incorporando diferentes influências musicais. Do progressivo Infinito (2012) à produção sinfônica de A Sinfonia de Tudo que Há (2016), a Fresno se destacou pela ousadia em evitar caminhos previsíveis.
Em Sua Alegria Foi Cancelada (2019), o grupo uniu guitarras ásperas e sintetizadores analógicos em faixas intensas e confessionais. Já em 2021, lançou o projeto INVentário, com 21 músicas reveladas em 45 dias, além do álbum Vou Ter Que Me Virar.
Com 25 anos de carreira, a Fresno lançou em 2024 o disco “Eu Nunca Fui Embora”, dividido em duas partes e com participações de artistas como Pabllo Vittar, NX Zero, Chitãozinho & Xororó, Dead Fish e Catto. Atualmente, a banda – formada por Lucas Silveira (voz e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) – apresenta a turnê do álbum no Brasil e na Europa.
Local do show
📍 Centro Cultural SESI São José dos Campos
Avenida Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos
Fonte: SESI-SJC
Foto: Camila Cornelsen
📢 Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região. 📰
Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
GCM de Ubatuba divulga balanço de ocorrências de agosto
Prefeitura de São Sebastião e Instituto Supereco recolhem mais de 100 quilos de lixo no Mangue do Colhereiro
Complexo Esportivo do Araretama passa por revitalização em Pindamonhangaba