Perguntas e Respostas Frequentes

ENTREGAS

Quais as formas de entrega disponíveis?

Correios: Enviando para Todo Brasil. Todo Vale Express: Enviando para Todo o Vale do Ribeira

Envia para Fora do Vale do Ribeira?

Sim, a Todo Vale envia seus produtos para Todo Brasil através do Correios.

Quantos dias para entregar?

Consulte o prazo na calculadora de entrega disponível em cada produto.

É possível agendar minha entrega?

Não, as entregas ocorrem dentro do horário comercial das 08:00 às 19:00 hrs, é importante ter alguém nessa faixa de horário para receber seus produtos.

E se não tiver ninguém em casa?

Realizamos 3 tentativas de entrega, caso não tenha ninguém nas 3 tentativas o produto retorna para o vendedor e uma nova tentativa será cobrada novamente!

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento aceita?

Cartão de Crédito todas as bandeiras e Boleto Bancário, você também pode pagar diretamente na loja selecionando a opção retirada na loja.

A compra on-line é segura?

Sim, todos o processamento de pagamento é realizado em um ambiente seguro protegido com certificado SSL criptografia de ponta a ponta.

DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

O que acontece se eu não receber meu pedido? Posso pedir um reembolso?

Caso isso ocorra faremos o reembolso da sua compra na mesma forma do pagamento.

Quando e como posso solicitar um reembolso de devolução?

No painel de controle dentro do seu pedido existe um botão de suporte, é só abrir uma solicitação por lá.

Como devolver um item errado?

No painel de controle dentro do seu pedido existe um botão de suporte, é só abrir uma solicitação por lá.

Quem paga a taxa de envio para devolver a encomenda ao vendedor?

A taxa de devolução é custeada pela Todo Vale, não tendo custo para o cliente.

E se eu quisesse fazer uma troca?

No painel de controle dentro do seu pedido existe um botão de suporte, é só abrir uma solicitação por lá.

Todas as Categorias

  • Seu Carrinho está vazio =(