O ex-vereador de São Bento do Sapucaí, Beto Mendes, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), no açougue que era de sua propriedade. A causa da morte ainda não foi divulgada, e o caso segue sob investigação das autoridades locais.
Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário chegou ao estabelecimento e encontrou Beto Mendes sem sinais vitais. A Polícia Militar e a perícia foram acionadas, e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Polícia de Campos do Jordão. O corpo foi encaminhado ao IML de Taubaté, e a expectativa é que o velório aconteça na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, em São Bento do Sapucaí, ainda na noite deste domingo.
Beto Mendes foi eleito vereador pelo PSDB em 2020, mas não conseguiu se reeleger nas eleições de 2024. O ex-vereador também foi investigado em 2024 por um episódio de agressão em um bar da cidade, alegando legítima defesa.
Ele era filho de Ildefonso Mendes, ex-prefeito de São Bento do Sapucaí entre 2009 e 2016, também filiado ao PSDB.
As autoridades reforçam que a investigação está em andamento e que novas informações serão divulgadas conforme forem apuradas.
Quer saber mais sobre o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira?
Acesse www.TodoVale.com.br e fique por dentro das boas notícias da nossa região.
📰 Todo Vale — porque a vida também é feita de boas notícias!
MATERIAS RELACIONADAS
Leona Cavalli apresenta “Elogio da Loucura” em curta temporada no SESI de São José dos Campos
Caçapava lança Programa de Anistia 2025 com descontos em juros e multas
FUSAM abre processo seletivo com vagas em diferentes áreas em Caçapava