O estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A decisão foi oficializada em uma portaria assinada por Fábio Moraes, diretor executivo de competições da entidade, devido à falta de documentação com status regular e vigente. Os laudos do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e de prevenção e combate a incêndios venceram na última semana. Além disso, o laudo de condições sanitárias e de higiene vencerá no próximo dia 26.
O estádio, que será utilizado pelo São José na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2025, é um dos quatro interditados no momento. Além dele, estão vetados a Arena Barueri (Oeste), Ulrico Mursa (Portuguesa Santista) e o Joaquinzão (Taubaté).
Em nota, o São José informou que a Gros Participações Ltda, empresa responsável pela concessão do estádio, já iniciou os processos de regularização. “A documentação necessária está em tramitação e os laudos serão emitidos nos próximos dias”, garantiu o clube.
Fonte: www.meon.com.br/
MATERIAS RELACIONADAS
Sabrina Custódia, de São José dos Campos, conquista medalha de ouro e quebra recorde no Mundial de Ciclismo Paralímpico
São Sebastião recebe 7º Campeonato Paulista de Águas Abertas de Verão 2025 / Copa Sindi Clubes
Ubatuba realiza Jogo das Estrelas e semifinais do futebol amador neste domingo