O estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, foi interditado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). A decisão foi oficializada em uma portaria assinada por Fábio Moraes, diretor executivo de competições da entidade, devido à falta de documentação com status regular e vigente. Os laudos do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e de prevenção e combate a incêndios venceram na última semana. Além disso, o laudo de condições sanitárias e de higiene vencerá no próximo dia 26.
O estádio, que será utilizado pelo São José na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2025, é um dos quatro interditados no momento. Além dele, estão vetados a Arena Barueri (Oeste), Ulrico Mursa (Portuguesa Santista) e o Joaquinzão (Taubaté).
Em nota, o São José informou que a Gros Participações Ltda, empresa responsável pela concessão do estádio, já iniciou os processos de regularização. “A documentação necessária está em tramitação e os laudos serão emitidos nos próximos dias”, garantiu o clube.
Fonte: www.meon.com.br/
MATERIAS RELACIONADAS
Finais das Copas Populares agitam o futebol amador neste domingo em São José dos Campos
Dream Tour entra na reta final com grandes disputas em Itamambuca, Ubatuba
3º Ciclo Tour movimenta Parque da Cidade em Pindamonhangaba neste domingo com esporte e solidariedade