Uma criança de 11 anos que foi atropelada por um carro em Taubaté (SP) recebeu alta médica no domingo (2), após ficar internada por uma semana no Hospital Regional de Taubaté. A menina foi atropelada na noite do dia 23 de fevereiro, no bairro São Gonçalo, quando se dirigia ao aniversário da avó.
O acidente
A menina foi atingida por um Chevrolet Celta preto por volta das 19h15 na rua André Cursino dos Santos. As imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do atropelamento, e a criança foi socorrida com traumatismo craniano. Ela ficou internada na UTI e, felizmente, recebeu alta após uma semana de tratamento.
O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro, mas deixou cair uma carteira de habilitação, que foi usada pela polícia para identificá-lo. Ele está sendo procurado e tem 41 anos.
A investigação
O Boletim de Ocorrência informa que, durante a fuga, o motorista foi perseguido por populares, mas conseguiu escapar. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a menina no hospital. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e o suspeito continua sendo procurado pelas autoridades.
Recuperação e acompanhamento médico
Agora, a criança segue se recuperando e, embora tenha recebido alta, continuará o tratamento em casa e fará acompanhamento médico para garantir sua total recuperação.
Fonte: g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/
MATERIAS RELACIONADAS
Muro de construção desaba em Jacareí e deixa quatro pessoas feridas
Operação Impacto em São José dos Campos prende 10 e captura procurados
Prefeitura de São Sebastião apoia Operação Desmonte contra receptação da Polícia Civil