Um corpo masculino foi localizado na manhã deste domingo (29) por guarda-vidas que faziam patrulhamento marítimo na praia Martim de Sá, em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.
A vítima foi avistada a cerca de 300 metros da faixa de areia, já em estado de rigidez cadavérica e com sinais de descamação da pele, o que indica que o corpo estava há algum tempo no mar. O resgate foi realizado imediatamente e os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos legais.
🧍♂️ Vítima não identificada
De acordo com informações iniciais, trata-se de um homem branco, com cerca de 40 anos, cabelos compridos, sem camisa, vestindo calça preta e botas pretas. O corpo estava com duas pochetes contendo alicates e materiais artesanais, o que pode indicar que a vítima trabalhava como artesão de praia, popularmente conhecido como “hippie”.
Até o momento, não há informações sobre a identidade, origem ou familiares do homem, e também não há registros oficiais de desaparecimento no mar ligados ao caso.
🕵️♂️ Investigação em andamento
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba para exames que possam ajudar na identificação e esclarecer as causas da morte. A Polícia Civil investiga o caso.
Quem tiver informações que possam ajudar a identificar a vítima deve entrar em contato com as autoridades locais.
Fonte: tamoiosnews.com.br/
Foto: Reproduão / Tamoios News
MATERIAS RELACIONADAS
Justiça autoriza construção de novo ponto de ônibus na Praça 13 de Maio em Ubatuba
Ilhabela Jazz 2025 reúne grandes nomes da música na 11ª edição do festival
Vestibulinho Tancredo 2025/2026: inscrições abertas em Ubatuba