A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou nesta quarta-feira (26) o processo de contratação dos 453 aprovados para 22 funções do Concurso Público de 2023, realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As convocações, publicadas na Edição 1.521 do Diário Oficial Eletrônico de 21 de fevereiro, são referentes às 11ª e 13ª chamadas dos Editais 01 e 03 do certame.
A entrega da documentação para posse dos convocados será realizada até sexta-feira (28), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, no Teatro Mário Covas, no bairro Indaiá. Após a entrega da documentação e aprovação no exame admissional, os novos servidores serão direcionados para as unidades da rede municipal de ensino da Secretaria de Educação. Além disso, receberão palestras de integração sobre temas como saúde e segurança no trabalho, direitos e deveres, processo disciplinar, Instituto de Previdência Municipal (CaraguaPrev) e normas internas do Governo Municipal.
Entre os convocados, destacam-se 253 agentes de apoio escolar, além de diversos outros profissionais como motoristas, auxiliares de serviços gerais, professores de diversas disciplinas e assistentes sociais. As vagas atendem à demanda da Prefeitura para reforçar o quadro de servidores da Educação.
O concurso, que teve 26.406 inscrições, teve provas realizadas em janeiro de 2024, com salários variando de R$ 1.601,57 a R$ 6.799,02. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade da Administração Pública, com validade de dois anos a partir da homologação do resultado.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.
Fonte: PMC
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