Caraguatatuba convoca mais 61 aprovados em concurso de 2023 para cargos na Educação, Saúde e Administração

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Foto: Divulgação / PMC

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 61 aprovados do Concurso Público de 2023 para entrega de documentação e início do processo de posse. Os convocados devem comparecer nesta quarta (14), quinta (15) e sexta-feira (16), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Educação, localizada no bairro Indaiá.

Os novos convocados fazem parte da 13ª e 16ª chamadas dos Editais 001 e 003, e integram áreas da Educação, Saúde e Administração. Os salários variam de R$ 1.601,57 a R$ 6.799,02.

Mudança de local

Apesar de a publicação inicial indicar o Teatro Mario Covas como local de apresentação, uma retificação será publicada no Diário Oficial confirmando que o comparecimento deve ser feito diretamente na Secretaria de Educação, na Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá.

Quem está sendo convocado

Entre os 61 convocados, estão profissionais para os seguintes cargos:

  • 1 advogado do SUAS (1º colocado);

  • 6 professores de Ensino Fundamental (59º ao 64º colocados, incluindo cotas NP e PCD);

  • 9 professores de Educação Infantil (35º ao 41º colocados, incluindo cotas NP e PCD);

  • 4 professores de Educação Física (PEB I);

  • 30 professores adjuntos (71º ao 98º colocados, incluindo cotas NP);

  • 1 auxiliar de saúde bucal (3ª colocada);

  • 1 cirurgião-dentista (5º colocado);

  • 2 fisioterapeutas (1º e 2º colocados);

  • 1 médica clínica geral (2ª colocada);

  • 1 médica infectologista (2ª colocada);

  • 2 médicas pediatras (14ª e 5ª colocadas);

  • 1 coveiro (1º colocado).

Próximos passos

Após a entrega dos documentos e aprovação no exame admissional, os novos servidores serão direcionados aos locais de trabalho. Para assumir os cargos, os aprovados devem apresentar a documentação prevista nos editais de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial de 25 de agosto de 2023.

Desde junho de 2024, a Prefeitura já convocou 908 aprovados do concurso, que tem validade de dois anos a partir da homologação dos resultados. As convocações ocorrem de acordo com a necessidade da Administração Pública.

Serviço

📍 Local para entrega de documentos:
Secretaria de Educação – Avenida Rio de Janeiro, 860 – Indaiá
🕒 Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 8h às 17h
📞 Informações: Departamento de RH da Secretaria de Administração – (12) 3886-3700 / 3701 (das 9h às 16h30)

Fonte: PMC

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