O Red Bull Bragantino sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro 2025 ao perder por 2 a 1 para o Fluminense, neste domingo (6), no Maracanã. A equipe do técnico Fernando Seabra até reagiu no segundo tempo com gol de Isidro Pitta, mas acabou levando o gol da derrota nos acréscimos, marcado por Martinelli.
Com o resultado, o Massa Bruta estaciona em um ponto conquistado em duas rodadas, enquanto o Fluminense somou seus primeiros três pontos na competição.
⚽ Bragantino cresce no segundo tempo, mas falha na marcação final
A primeira etapa foi dominada pelos donos da casa. O Flu criou as melhores chances e abriu o placar com Lima, após bate-rebate dentro da área. O Bragantino teve dificuldades de sair da defesa e pouco conseguiu ameaçar o goleiro Fábio nos primeiros 45 minutos.
No segundo tempo, o cenário mudou. As substituições de Seabra surtiram efeito e o time ganhou fôlego no ataque. Lucas Barbosa e Mosquera criaram boas jogadas, e o goleiro Fábio trabalhou mais.
O empate veio aos 38 minutos, com o atacante Isidro Pitta. O paraguaio aproveitou rebote do goleiro após falta cobrada na área e cabeceou de longe para o fundo do gol.
Quando o empate parecia consolidado, o Bragantino vacilou na marcação em cobrança de escanteio. Após duas finalizações dentro da área, Martinelli aproveitou o rebote e garantiu a vitória tricolor aos 48 minutos.
🗓️ Próximos desafios
Ainda sem vencer, o Bragantino tenta reagir na próxima rodada diante do Juventude, em casa. O time precisa melhorar o desempenho defensivo nos minutos finais e aproveitar melhor suas chances no ataque se quiser brigar por posições mais altas na tabela.
Fonte: ge.globo.com/
Foto: Alexandre Durão
MATERIAS RELACIONADAS
Joseense é derrotado pelo Paulista e se despede nas quartas da Série A4
São José Basketball Feminino sofre derrota para Sesi Araraquara na LBF
São José Basketball cresce no NBB após vitória contra Unifacisa