Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto e enterrado em uma área de mata no bairro Jardim Aeroporto, em Guaratinguetá, na tarde deste sábado (17). O corpo foi localizado por familiares após pistas no local onde ele havia desaparecido. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e ocultação de cadáver.
Família ajudou a localizar o corpo
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do jovem registrou o desaparecimento na delegacia ainda pela manhã. Com base em informações recebidas, ela acionou a Polícia Militar informando suspeitas sobre uma região de mata.
Durante as buscas, os familiares encontraram um chinelo e um trecho de terra aparentemente remexida. Ao cavarem superficialmente, localizaram o que parecia ser parte do corpo — um joelho.
Corpo tinha sinais de violência
A área foi isolada e peritos da Polícia Científica confirmaram que havia um corpo enterrado de forma rasa, com lesões na cabeça. O adolescente foi reconhecido por familiares no local, graças às várias tatuagens que possuía.
O Corpo de Bombeiros prestou apoio na retirada do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames detalhados.
Investigação em andamento
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guaratinguetá como homicídio e ocultação de cadáver. Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Civil segue investigando a autoria e a motivação do crime.
Fonte:g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/

MATERIAS RELACIONADAS
Embaixador dos Emirados Árabes deve visitar Campos do Jordão para discutir investimentos
Taubaté tem quatro projetos finalistas do Prêmio Amvale de Gestão Responsável 2025
São José perde para Praia Clube e segue sem vencer na Superliga Masculina 2025/26