GCM e Fiscalização interditam adega irregular na zona leste de São José dos Campos
Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Fiscalização de Posturas resultou na interdição de uma adega que operava irregularmente na Rua João Vicente, no bairro Dom Bosco, zona leste de São José dos Campos.
A ação aconteceu na madrugada de sábado para domingo (13), após uma denúncia feita por moradores por meio do telefone 153, por volta das 00h17.
🚨 Irregularidades flagradas
No local, as equipes constataram funcionamento fora do horário permitido, música em alto volume, aglomeração de pessoas e ocupação indevida da via pública com mesas e cadeiras.
Diante das infrações, a Fiscalização aplicou uma multa de R$ 5 mil e interditou o estabelecimento. Também foram apreendidos equipamentos de som e mobiliários que obstruíam a rua.
🔇 Ordem restabelecida
A operação resultou no encerramento imediato da atividade e na dispersão da aglomeração, garantindo o sossego dos moradores da região.
A Prefeitura de São José dos Campos reforça que denúncias de perturbação do sossego e infrações de normas municipais podem ser feitas a qualquer momento pelo telefone 153, da Guarda Civil Municipal.
Fonte: PMSJC
MATERIAS RELACIONADAS
Justiça autoriza construção de novo ponto de ônibus na Praça 13 de Maio em Ubatuba
Ilhabela Jazz 2025 reúne grandes nomes da música na 11ª edição do festival
Vestibulinho Tancredo 2025/2026: inscrições abertas em Ubatuba